Masks4ALL Portugal

A equipa de produção de mobiliário da The Loving Chair Company está sediada no Porto, Portugal. Esta empresa familiar de mobiliário doméstico internacional está a adaptar-se à actual pandemia da Covid-19, canalizando o seu design de produto, habilidades de costura e produção para criar máscaras protetoras de rosto numa iniciativa sem fins lucrativos para tentar ajudar a minimizar o impacto do vírus nas nossas comunidades.

Para cada máscara vendida, doaremos uma a um cuidador de pessoas vulneráveis local ou a trabalhador essencial. Ajude-nos a apoiar aqueles que estão cuidando dos outros em nossa comunidade, enquanto também receber uma máscara para si mesmo. Esta é uma iniciativa sem fins lucrativos. Euro 14,00 cobre todos os custos para sua máscara pessoal e sua máscara doada com Euro 2,85 para entrega.

Este lote de máscaras estará pronto para entrega a partir de 24 de abril.

As nossas máscaras sociais têm uma barreira de duas camadas com forro. Elas têm um bolso onde um filtro pode ser colocado se desejar e são laváveis, podendo ser reutilizadas com segurança. Após o teste de diferentes projetos, a máscara TLC tem duas tiras elásticas que passam ao redor da cabeça. Isto para ser mais fácil colocar e tirar, sendo assim mais confortável do que os elásticos do ouvido encontrados em muitos projetos. Existe um só tamanho.

Usar uma máscara facial pode ajudar a reduzir a propagação deste vírus nas nossas comunidades, mantendo mais pessoas fora dos cuidados intensivos e reduzindo a pressão sobre os nossos serviços de emergência. Apoiar a nossa comunidade, e ajudar a proteger-se a si mesmo e aos outros com uma máscara facial, doando uma máscara para um trabalhador essencial que se estão colocando em risco adicional para tentar manter nossos serviços funcionando e os vulneráveis seguros e bem.

A ministra da Saúde, Marta Temido, anunciou recentemente novas diretrizes sobre o uso de máscaras em espaços públicos restritos, como lojas e bancos. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Máscaras não são um substituto para o distanciamento social.
Fique em casa, conselho de orientação do governo deve ser seguido em todos os momentos.

Leave a comment

All comments are moderated before being published